sábado, 14 de setembro de 2013

(CONTEM SPOILER) Momentos mais agoniantes de TWD e The Last Of Us

E aí galera, estava de boas aqui navegando na Web, quando no blog criticalhits eu vi esses videos sobre os momentos mais agonizantes dentro dos enredos de alguns jogos, e achei que seria bom trazer esses dois aqui para o CZ para quem já jogou, relembrar e quem ainda não viu, sentir um pouco do suspense desses dois jogos FODAS ai abaixo, divirta-se:
Joel sendo empalado em The Last of Us
Esse é um dos piores momentos de The Last of Us. Diferente da parte 1, onde a Lara Croft continuou saltitando feito uma macaquinha, Joel realmente sentiu o ferro atravessando ele e quase morrendo no processo. O pior de tudo é não saber se o personagem vai ou não morrer por mais 2 horas de jogo.
Lee serrando o próprio braço em The Walking Dead
Essa é de longe a pior de todas as cenas. Cortar o mindinho não é nada perto de cortar o próprio braço fora para não tornar-se um zumbi. Eu não dava muita coisa pro Lee antes, achava ele somente um personagem mediano na trama de The Walking Dead, mas depois disso ele cresceu muito no meu respeito. Ah, e eu fiquei com calafrios por algumas horas depois dessa cena.

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado