quinta-feira, 21 de março de 2013

Entrevista com Chad Coleman (Tyreese)



O Ator Chad L. Coleman, que interpreta Tyreese em The Walking Dead, fala sobre suas habilidades de aprendizagem própria sobre sobrevivência e por que ele se relaciona naturalmente entre o grupo de Rick e do governador.

P: Você é um dos muitos novos personagens no set este ano. O que ajudou a chegar até esse ponto?
R: Bem, Danai [Michonne] e eu tinha feito Broadway juntos, Joe August Wilson Turner veio e se foi no Lincoln Center, em Manhattan. Então, nós já tivemos um relacionamento e que ajudou. Mas todo eram pessoas incrivelmente boas. Muitos deles eram fãs de The Wire, e de alguma forma as chances aumentam quando as pessoas apreciam o que você faz e conhece o seu trabalho.

P: Quem você preferiria ter ao seu lado, no caso de o apocalipse: Cutty, seu personagem de The Wire, ou Tyreese?
R: Se eu tivesse que escolher um eu escolheria Tyreese. Cutty teve a chance de se encontrar, mas ele também tem um sentido de suas próprias limitações. Com Tyreese, eu realmente sinto, o céu é o limite. Cutty reconheceu algumas restrições em si mesmo, e eu não vejo isso em Tyreese, que é um líder de boa-fé que pode provavelmente encontrar o equilíbrio em qualquer situação.



P: suas habilidades de sobrevivência se compara à de Tyreese?
R: Eu passei quatro anos no Exército dos Estados Unidos entre 1985 e 1989, e eu certamente aprendi a sobreviver na floresta. Eu servi no Pentágono e em Fort Leavenworth - eu trabalhei de cinegrafista de vídeo, e que me permitiu viajar para lugares como Coréia, Japão, Alasca, Alemanha e Holanda. Mas para a minha formação, aprendi tudo: disparar M-16, trabalhando com granadas, acampar, primeiros socorros, camuflagem, rastreamento, trabalhando em torno de arame farpado, rapel. 

P: Você tem uma irmã, e se assim for, vocês dois são semelhantes à Tyreese e Sasha?
R: Eu tenho quatro irmãs. Eles são muito ferozes. Em relação a minha irmã mais nova, sim, ela é uma mulher muito forte, com vontade e eu certamente pode-se ver alguns aspectos do personagem no seu no caráter. Agora, Sonequa [Sasha], se você prestar atenção, nós somos uma equipe. Eu me senti como uma ligação natural com esta jovem desde o início.

P: Tyreese passou pelos dois acampamentos, a "Prisão" e "Woodbury". Você é o tipo de pessoa que pode encaixar com diferentes grupos de pessoas?
R: Eu me encontro em situações como essa o tempo todo. Eu sempre fui uma pessoa que tenta construir pontes e não muros. Se é minha ex-mulher e meu enteado, ou a minha filha e meu ex, eu sou o centro e eu tento ter certeza de que todos nós ficaremos juntos. Eu acho que, honestamente, quando você cresce em um lar adotivo, você aprender a sentar e observar. Você começa a entender muito sobre o comportamento humano. Para mim, é incrivelmente importante que encontremos uma forma de co-existir de forma pacífica. Você vive para lutar outro dia e viver para lutar de uma maneira diferente.

P: Tyreese é um ex-futebolista. É que outra coisa que você compartilhar com ele?
R: Quando me formei no colégio eu tinha 140 quilos. O talento estava lá e eu tinha me saido muito bem em teatro. Mas eu estava correndo pista, então, a mentalidade de que você é pequeno, por isso deve correr longas distâncias. Mas para Tyreese, eu não tinha que se preocupar muito com a parte física muito. Se você for olhar no romance gráfico com a forma como ele age, eu estou muito perto de agir como ele.

FONTE: AMC

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado